Os complexos individuais

Hoje acordei as 6:40 da manhã porque é a hora de eu chegar a tempo no serviço

Hoje acordei porque tinha que acordar, porque as contas me esperam e as obrigações.

Às vezes quando acordo, abro a janela e me pergunto o que será que o dia me reserva. Hoje não me perguntei...

Me olhei no espelho e já não sabia o que de mim era inteiro o que era só metades

Engoli os cacos do meu coração partido, indaguei a busca do que é o amor

Me vesti de verdades , lavando rosto com as mentiras

Desceram lágrimas eu brinquei que era suor

Aguardei o elevador como se aguardasse a hora de ser eleita
E se essa hora não chegar?
Deixo partir porque o outro deve ser livre
Mas ainda espero quem ouse ficar

E o dia se esvai entre os dedos e tento segurar as horas inutilmente
Inutilmente
Inutilmente a esperança me acorda às 6:40 da manhã, na ânsia de chegar a minha vez de ser amada e derramo as horas do meu dia nos cacos do meu coração dilacerado


Comentários

Postagens mais visitadas