A caixa dos sonhos

Hoje abri a caixa dos meus sonhos , aquela que se guarda os pedidos de amor e dentro dela encontrei meus sonhos despedaçados sem a perspectiva de torna-los realidade.

Lembrei das noites em que de lágrimas me desfiz e a esperança a me agarrar e de uma dessas noites insones uma carta escrevi na esperança de realizar e hoje com coração em pedaços venho aqui compartilhar, as palavras que sonhei um dia discursar:


" Antes mesmo de te conhecer eu já sabia que viria. Naquela noite em que eu me perguntava qual seria o meu futuro amoroso. Você veio povoar meu sonho de uma forma tão idílica e natural que duvidei que aquilo seria real.
Quando falei com você pela primeira vez ainda duvidava da veracidade dos fatos, mas estranhamente e tão na contramão sentia uma conexão tão forte contigo que a quilômetros de distância poderia sentir o seu afeto de forma tão enigmática
Nossos caminhos estavam traçados como o nosso primeiro encontro e nossos olhares repletos de ternura.
Você me desafiou na profundidade, me fez amadurecer e resgatou aquela menina sonhadora adormecida em meu peito.
Companheirismo, lealdade e carinho nossa relação sempre foi pautada nesses princípios e a cada dia sentia que poderia ser mais honesta com você.
Tivemos dias difíceis , eu sei , nem tudo foi flores, deixamos nossos espectadores com o coração na mão. Mas qual história não tem seu antagonismo?
Gostar de você foi a maior prova de que o amor é capaz de vencer obstáculos deveras intransponíveis.
E eu sei que todo esse sentimento que transborda em mim  é recíproco ( Hoje vejo que me enganei)
As minhas confissões preenchidas de silêncio que sempre achei que era consternação
A minha admiração por você é enorme, jamais imaginei encontrar alguém tão inteligente, de alma sublime e coração bondoso e que acima de tudo me aceitasse exatamente como eu sou

Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida e peço que ele seja tão generoso comigo de trazer muitos dias ao seu lado

Te amo pra sempre L**ndo "

E hoje vejo toda essa poesia se transformar em vazio



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas