Carta completa do amor que virá ...

Moça,
Não te entristeces agora que o futuro é uma surpresa. Não te preocupes com o que ele pensa de ti, porque eu vou me apaixonar pelo teu sorriso e nada mais importará.
Moça, te juro, um dia, esse teu olhar vai me tirar o ar e não vou conseguir pensar em outra coisa.
Perdoa, se no começo fugir de ti. Sabe como é, é raro mulher assim, decidida, e assusta ser refém só em te olhar...
Moça, um dia vou temer tua partida e a ausência do teu beijo. Vou sonhar em ti tocar e não terei mais sossego.
Verás que o passado não apenas te feriu, mas te deixou mais bela. A dor de agora, menina, é vã , e te tornará mulher.
Moça, teus olhos se hoje marejam um dia reluizirão

Peço - te que ao me encontrar confie em teu coração. Sei o quanto caiu em desenganos e isso machuca,mas o bem que virá ao me deixar entrar na sua vida e invadir a sua alma, fará valer a pena acreditar.
Sei que às vezes a gente duvida do destino, eu mesmo agora, nesse instante, ando perdido, sem saber que um dia minha vida sem ti não haverá de ter sentido.Sentindo...

 Nosso encontro , pequena , será real, e tudo que vivermos será intenso e verdadeiro. Não é que não tenham  dias de tormenta, mas no fundo saberá o conforto que traz o meu abraço.

Em breve moça, nossos caminhos se entrelaçarão ( entrelaçaram?) de tal forma que não há de existir tempestade que nos afaste, por isso, não temas ventos frios no verão.
Menina, não seja tola em se render ao que os outros dizem. Ninguém é capaz de saber o que mora dentro do peito de alguém.
Fica em paz com teu coração que quando menos esperar o amanhã enfim me trará

Dorme bem meu anjo, nos braços do acalento,que um dia desses te acordo com beijo doce sabor felicidade.

Assinado : Futuro Amor ( o amor da sua vida)
 

Comentários

Postagens mais visitadas