Àquela pessoa especial

Hoje eu sonhei com você, sabia ?
Sonhei que me dava um abraço daqueles bem apertados, de arrepiar a alma. 
Senti saudades daqueles tempos em que acordava na ânsia de te encontrar e quando te via me desmanchava por completo. Acho que você nem imagina o quanto eu gostava de você! Algo bem difícil de expressar em palavras! Engraçado que eu podia jurar que era recíproco, e quero crer sempre que foi sim!
Fiquei remoendo várias cenas sabe, do nosso dia a dia, pra tentar entender em que momento eu perdi você, mas nunca consegui achar uma resposta. Porque nem sei se algum dia te ganhei. E embora a gente tenha tido muitas desavenças, momentos em que eu sei que você não quis mais olhar na minha cara ( nem imagina o quanto doeu em mim) eu ainda te guardo aqui no peito com muito carinho.
Só Deus sabe o quanto eu pedi pra gente dar certo, mas não foi assim que aconteceu né!
Mas, sabe ,não me arrependo de nada, eu sofri, eu aprendi, amadureci. Sou outra pessoa depois de você e todos enxergam isso em mim! Eu gosto de quem eu sou agora! Da mulher que as cicatrizes de gostar de você me fez! Sou bem mais feliz! 
Talvez se a gente tivesse dado certo eu jamais iria ser tão completa como eu sou hoje.
E se um dia no acaso te encontrar gostaria de te agradecer por me fazer tão intensa! E espero que esteja bem e realizado e que encontre amor até maior do que eu poderia oferecer a você!
Porque a vida é assim mesmo . É encontro desajustado que nos entrega ao outro e desencontro pra gente achar a nós mesmos.
Aí de vez em quando vem essa saudadezinha pra lembrar o quanto é bom amar a alguém.
Eu sigo meu caminho ,meu caro, esperando a pessoa que mereça toda intensidade do meu eu . E só peço que quando lembrar de mim,esqueça todo o rancor e me tenha como carinho manso como eu tenho você! Quero ser a brisa leve e doce que aquece seu coração em tom de nostalgia ! 
Porque pra mim você sempre será o abraço apertado que aquece a alma e a lembrança que acalenta alma em fim de tarde.
Segue o teu caminho em paz que eu sigo o meu tranquila e bem demais
Sim, o destino sabe o que faz



Comentários

Postagens mais visitadas