Uma pausa... Por favor

  Alguns acontecimentos na minha vida das últimas semanas me fizeram repensar nas atitudes que vamos tomando na vida.
    Na verdade, hesitei diversas vezes escrever esse texto...Mas não posso negar que isso estava me sufocando imensamente.
Ontem me perguntaram se eu já tinha visto algum paciente morrer. Respondi que já havia visto vários... Ela então afirmou... Ah, então você já está acostumada! Então eu parei pra pensar ... Eu acho que eu nunca vou me acostumar.
A gente vive protelando a felicidade para o amanhã. Amanhã este que talvez não aconteça.No entanto, a gente faz planejamento para no futuro regojizar das conquistas, mas para isso abdicamos dos pequenos prazeres que poderiam nos fazer plenos.
Nos perdemos em questões insignificantes e não damos ouvidos ao que diz nosso coração, sempre imaginamos que haverá a possibilidade de resolver nossos problemas.

Outro dia conheci uma pessoa que me contou dos seus sonhos e que faltava poucos dias pra realizá-lo, mal sabia ela que só teria mais um dia de vida.
É uma pena que vivamos nessa ambivalência.
Há muito tempo não sei o que é ter fim de semana, sei que essa correria tem prazo pra pelo menos melhorar, mas as vezes dá um medo.




  

Comentários

Postagens mais visitadas