Nota sobre o livro inacabado

Há um mistério em minha vida que não consigo entender. Não sei qual a exata razão para eu tentar escrever um determinado livro desde meus 15 anos e não conseguir acabar... Nesses 10 anos passados foram inúmeras versões, inúmeras pausas e diversos recomeços e não consigo entender porque não consigo finalizar esse projeto.
Tá certo, que nesse meio tempo muita coisa aconteceu. A inspiração que veio e me deu toda força motriz para o começo, hoje parece não ter razão de ser. Nesse caminho , eu criei um enredo, não consegui desenvolver... Algum tempo depois, percebi que estava vivendo o próprio enredo do meu livro e já não fazia sentido algum...  eu tomei um rumo diferente da qual eu queria que a minha personagem tomasse...
Se não bastasse prometi a um professor levar o livro acabado e esse professor morreu e eu ainda não acabei o livro...
E hoje ao ler as páginas escritas só sinto  vazio que não consigo descrever
Mas espero acabar um dia!

Comentários

Postagens mais visitadas