Carta ao Mestre

Essa poesia tem um significado muito importante pra minha adolescencia e pra minha vida



                Da paisagem fez-se poesia
                Dos teus pensamentos o mistério
                Do mistério meu encanto
                Tens a arte da sabedoria

                Mestre, ensina-me o ser
               Descobre em mim a arte de viver
               Não faças das palavras mero desencontro
               Deixa em ti eu me perder

               Do mito fez-se o homem
               Do homem o desejo
               Cala-me com teus olhos
               Faz de mim tua perdição

               Deixa eu acreditar por um instante
               Que guardas em mim tua vida
               Mesmo que ao cair da realidade
               No leito do amor de verdade
               Deixes teu coração repousar

                         Ana Carolina Alencar
                 

Comentários

Postagens mais visitadas